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Seja uma Revendedora!

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História





Produtos da marca Tupperware ® fez sua estréia em 1946, o início de um período pós-guerra revolucionária na história. Há 67 anos, os produtos da marca Tupperware têm acompanhado de perto as tendências montanha-russa do movimento suburbana a revolução feminista dos anos 60 aos anos 90 continuamente adicionando um toque organizacional único para as vidas e cozinhas de todo o país.








Pouco antes de sua introdução ao consumidor em 1946, plásticos como material usado pelo inventor Earl Tupper foram dedicados ao esforço de guerra. A versatilidade e conveniência dos produtos "milagrosos" de Tupper ajudaram a lançar a revolução plásticos da próxima década. O primeiro produto plásticos de consumo  lançado por Tupper foi a Wonderlier ® (Tigela Maravilhosa).
Tigela Maravilhosa

Oferecia um benefício exclusivo que embalagens de alimentos tradicionais não faziam: elas eram mais leves e menos propensos a quebrar do que o vidro tradicional e louça.


Com o início do pós-guerra "baby boom", as mulheres se dedicaram a cuidar de suas famílias em crescimento. O "Tupperized" cozinha nasceu ... uma cozinha que foi bem organizada e arrumada, e contou com uma variedade de recipientes que substituiu pacotes abertos feias e que manteve alimentos frescos por mais tempo.
Em 1946, Tupper apresentou seus lendários selos herméticos estampados após a borda invertida em uma lata de tinta que impediu que os alimentos sequem, murchem ou perdem o seu sabor na geladeira como era comum na época. Apesar de sua natureza inovadora, os produtos da Tupper não venderam bem em lojas de varejo, principalmente porque os consumidores precisavam de apresentações, a fim de entender como eles funcionavam.
Em resposta, o primeiro Tupperware festa foi realizada em 1948, a introdução de uma maneira totalmente nova de produtos Tupperware para atingir os consumidores. Reuniões provou ser uma forma eficaz de se comunicar de forma dramática as vantagens do vedante de revolucionária.
Em 1951, o sistema de demonstração inicial Tupperware estava trabalhando tão bem que todos os produtos Tupperware foram retirados das prateleiras das lojas a serem distribuídos dessa forma. A demonstração de vendas diretas foi uma distração bem-vinda para as mulheres, cuja participação na comunidade principalmente girava em torno de sua família.
Big Cake
Vendendo produtos Tupperware através do método de vendas festa foi uma carreira atraente para as mulheres, que tinham poucas oportunidades de carreira após seus homens retornaram da guerra. Como os consumidores mudou-se de grandes centros urbanos para as casas nos subúrbios, churrascos de quintal tornou-se uma maneira favorita para as famílias e vizinhos para passar o tempo de lazer. Os novos produtos Tupperware respondeu necessidades criadas por este passatempo popular. O partido da bacia manteve macarrão, ovos, saladas frescas e frios ao ar livre, enquanto o Taker Pie® (Big Cake) fornecia transporte fácil para sobremesas caseiras. O Dip 'N Sirva ™ Bandeja funcionava da mesma maneira, tornando-o simples para obter batatas fritas e molho de e para o quintal ou o local de piquenique.


Dip 'N Sirva
Shape-O 
Os anos 60 foram tempos de convulsão social com a família passando por mudanças sociais. Como duas pessoas da famílias possuíam renda, as mulheres prosseguir ativamente com oportunidades de carreira e a Tupperware encheu o nicho de produto que se seguiu com projetos como o de Viagens, Organizadores de Gaveta, e a Maleta Plástica.
A enorme onda de "baby boomers" que começou a ter seus próprios filhos criou uma necessidade de resistentes, brinquedos estimulantes. Novamente Tupperware subiu para o desafio, introduzindo uma linha inovadora de brinquedos como o Shape-O ® brinquedo, um projeto do divertimento-ainda-educacional que desafiou cada fase do desenvolvimento da criança de funcionar como um chocalho para crianças para promover a coordenação olho-mão em crianças. Enquanto a demanda por produtos de cozinha especializados subiram, Tupperware acompanhou mudar paladares, oferecendo produtos de armazenamento como o Mix 'N Container ®, e a Tortilla Keeper® para servir os mais variados pratos étnicos.
 Graças aos avanços da tecnologia médica, os consumidores estavam vivendo mais do que nunca, resultando em uma população cada vez maior de idosos. Durante esta época, a Tupperware introduziu o selo instantâneo, que atendia uma população madura com os dedos não tão ágeis.
Tortilla Keeper
Mix 'N Container 
Este era também trouxe drástica mudança de estilos de vida, com mais famílias do que nunca exigindo renda dupla para atender às crescentes demandas econômicas. Mais mulheres começaram a trabalhar fora de casa diante de equilibrar seus papéis no escritório e no lar. Uma carreira na Tupperware oferecido estes recém-chegados ao mercado de trabalho de forma flexível para ganhar dinheiro e passar o tempo com seus filhos.
Quando fornos de microondas começou a entrar em cozinhas, Tupperware lançou produtos projetados especificamente para tanto o microondas e fornos convencionais. Uma vez que o micro-ondas foi totalmente aceito como um eletrodoméstico, a Tupperware lançou produtos exclusivamente para o aparelho, como a linha Reheatables® microondas e linhas TupperWave®, o que poderia aquecer sobras ou cozinhar os alimentos congelados que foram se tornando mais e mais um grampo família.


Reheatables
Selo Instantâneo

De acordo com os anos 80 em ritmo acelerado, a Tupperware lançou produtos projetados para maximizar o tempo das pessoas. O TupperWave Fogão Stack ® foi projetado para fazer uma refeição de três pratos para quatro no microondas em 30 minutos, permitindo a população ocupada ter jantares de família tradicionais, enquanto as refeições em minutos Microsteamer preparada uma nova refeição para dois em 10 minutos ou menos. Mates Modular ™ (Modulares) recipientes forneceu um sistema de armazenamento que pode ser feito sob medida para armazenar alimentos básicos a granel, reduzindo o desperdício e esticar os orçamentos de mercearia e espaço de armazenamento de cozinha.



Em resposta à crescente consciência ambiental, recipientes Tupperware oferecido alternativas positivas para embrulhar descartáveis ​​e embalagens, incluindo o guardião Square-A-Way ® (Arara) sanduíche, a Caixa de almoço e o almoço 'N sets saco.
Mates Modular
TupperWave Stack
Square-A-Way
A linha ™ CrystalWave de recipientes de armazenamento de alimentos microondas apresentou as medidas de capacidade em Braille e métricas, refletindo a contínua capacidade de resposta da Tupperware às necessidades dos consumidores.
A década de 1990 as tendências reflete uma ênfase renovada na casa e conforto tradicionais, tais como refeições caseiras. Direito em sintonia com esta tendência, a Tupperware lançou uma linha de utensílios de cozinha de design contemporâneo feitos com qualidade da Tupperware assinatura e engenhosidade o Peeler. Além disso, a Casa Café Set, e o coador duplo combinado de cozinha tradicional, com um experiente sofisticado dos anos 90 produtos expandida. Em 1992, quase metade de todos os consultores Tupperware realizou trabalhos em tempo integral, além de vender os produtos Tupperware. Em deferência a uma tendência de "one-stop shopping", a empresa lançou o "Value for Time" e "aulas de cozinha Planejamento personalizados" demonstrações, onde os clientes aprenderam sobre culinária de microondas e preparação de alimentos, bem como formas de poupar dinheiro em sua mercearia contas, o espaço do armário e valioso tempo. Além disso, "Rush Hour" e os partidos do "Office" permitido manifestações Tupperware para ajustar as agendas lotadas de clientes tempo pressionado.
Assim como produtos plásticos do Earl Tupper revolucionaram o armazenamento e preparação de alimentos, produtos Tupperware de hoje continua a melhorar a vida através da oferta de design engenhoso, construção de qualidade e uma garantia vitalícia. Durante o século 21, o mundo vai continuar a mudar, e Tupperware continuará a evoluir junto com ele, usando uma abordagem moderna à forma e função para criar soluções convenientes para famílias tarefas.
CrystalWave
Keeper Kimchi
Tupperware agora chega a cerca de 100 mercados em todo o mundo, oferecendo itens culturalmente distintos como o Keeper Kimchi®.
No novo milênio, os consumidores podem contar com a mesma qualidade de produtos Tupperware representando design extraordinário para a vida cotidiana. Além disso, da era da informação os consumidores ocupados de hoje pode ter certeza de expansão da Tupperware em novos canais como a Internet e shopping mostra para atender as mudanças sociais em mercados ao redor do mundo.

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